Em Robin #14, o confronto de Talia al Ghul e Exterminador chega ao fim, com a mãe de Damian Wayne emergindo vitoriosa do conflito. Bom, não se deve nunca duvidar de alguém que está buscando vingança, porém este cenário não era impossível de vir á tona de qualquer modo. Vale lembrar que ela é a filha de Ra’s al Ghul e treinou seu próprio filho para notar que é uma das maiores guerreiras dos quadrinhos da DC.
Com o assassinato do seu adversário, ela agora completou o seu ciclo e se tornou a campeã desta guerra entre os dois. Neste arco, muito foi sacrificado por ambos para que esta vitória chegasse e tudo o que resta agora é retornar para o seu lar e se manter segura. Ao menos teremos uma das batalhas mais brutais das HQs em nossas mãos, o que é bastante considerando que a linha é reservada aos jovens fãs do menino-prodígio.
O futuro de Talia al Ghul
Vale lembrar que, com o seu pai morto, Talia al Ghul deve ser a comandante da Liga dos Assassinos. Ela já tinha afirmado a Damian que mudaria as coisas por lá, o que acabou convencendo o jovem a se unir à sua causa. Porém, não foi revelado ainda o que acontecerá dali em diante. De qualquer forma, a HQ é publicada aqui no Brasil pela Panini e ainda não há uma data agendada para seu lançamento nessa região.
Veja mais em Livros e HQ!