A cantora Taylor Swift anunciou um álbum chamado “Midnights”, qual será lançado no dia 21 de outubro de 2022. De acordo com a própria, ele terá 13 canções inéditas e trará uma nova febre para os fãs da artista que mal podem esperar para ouvir repetidamente cada uma delas. Apesar de ter falado sobre na premiação do VMA, a revelação oficial veio via Instagram.

A descrição é curiosa e vai despertar bastante dúvidas no público. “Midnights, as histórias de 13 noites sem dormir espalhadas por minha vida. Uma coleção de músicas escritas no meio da madrugada, uma jornada de terror e doces sonhos”.

O prêmio de Taylor Swift

E não foi apenas de anúncio que Taylor Swift ganhou a sua noite não. No VMA ela ganhou o prêmio de melhor vídeo pelo clipe de “All too Well (Taylor’s Version)”. A música se trata sobre o romance da cantora com o ator Jake Gyllenhaal e em como o relacionamento foi tóxico em sua vida. Com 10 minutos de duração, ele se tornou uma verdadeira sensação no mundo pop e impactou mais uma vez a carreira da artista.

Veja mais em Música!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin