Há muitas coisas a serem abordadas na Temporada 3 de Euphoria, mas uma das mais intrigantes é um fato que foi introduzido na primeira temporada, quando Nate Jacobs aparece com um retrato de família atrás, onde há a presença de três crianças. Ou seja, ele tem um irmão “perdido”.

Nate teve um grande papel no drama da HBO, principalmente torturando as mulheres em sua vida, mas ao mesmo tempo fazendo com que elas se apaixonassem por ele.

Família perfeita por fora, cheia de segredos e podridão por dentro

Por fora, a família Jacobs parece perfeita. Nate é o estereótipo do quarterback do ensino médio atraente e hiper-masculino, com um pai e um irmão mais velho bem-sucedidos.

No entanto, entre as paredes de sua casa de classe média alta, o pai de Nate, Cal, é conhecido por gravar seus encontros sexuais com homens menores de idade e mulheres trans, uma delas sendo Jules, e Nate tem sérios problemas de raiva.

Algo que ainda não foi abordado fica no retrato da família Jacobs, que mostra um terceiro irmão mais novo. Euphoria não pode deixar o retrato se tornar um erro de continuidade e precisa abordá-lo em sua próxima temporada.

Cal, o pai da família, provavelmente é o pior vilão da série. Ele pode ser um vilão ainda mais sombrio na terceira temporada de Euphoria se a série abordar seu terceiro filho.

O retrato da família, que mostra três filhos, aparece em ambas as temporadas de Euphoria, o que significa que provavelmente não é um erro de continuidade e deve ser lembrado para uma história posterior.

A segunda temporada de Euphoria termina com Nate denunciando seu pai à polícia e entregando suas fitas ilegais. Embora Cal esteja recebendo o que merece ao ir para a prisão, sua história ainda não acabou.

Temporada 3 de Euphoria pode explorar isso de diversas formas

Há muitas possibilidades para a Euphoria explorar em relação ao terceiro filho de Cal.

É possível inclusive que ele tenha morrido e isso tenha alguma coisa a ver com Cal, ou alguma irresponsabilidade da realizada da parte dele.

Cal claramente tem um passado sombrio e talvez o desaparecimento de seu terceiro filho esteja relacionado a seus encontros sexuais com menores.

Se alguém descobrisse sobre seus vídeos, ele poderia ter sacrificado seu filho para salvar sua reputação. Parece insano, mas em Euphoria, tudo é possível.

Veja mais sobre Séries e TV!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin