Olha só esses tênis do Jurassic Park, inspirado claramente no clássico filme dos anos 90, que deu origem a franquia que conhecemos até hoje.

Se você visse um T-Rex na frente, nada melhor do que correr dele usando esses tênis, uma parceria da franquia com a Reebok. Claro que não haveria chance de sobreviver, mas com certeza você correria uns três passos com estilo.

O modelo é inspirado no Reebok Instapump Fury e traz um visual inspirado nos veículos de turismo Jurassic Park Ford Explorer, do primeiro filme.

Essa mistura de cores em verde, vermelho e amarelo certamente chamam bastante atenção. E não vão combinar com qualquer roupa. Talvez combine com nenhuma roupa, já que a ideia mesmo do produto é ser algo bem “aventureiro”.

Legal notar que na ponta da língua tem umas pequenas esferas amarelas, que reproduzem o famoso logo do filme: um T-Rex em forma de esqueleto. Além disso, nas partes laterais há aberturas, que provavelmente refrescam o pé quando são usados.

Infelizmente, os tênis, que serão vendidos originalmente por US$ 180, quase certamente serão todos comprados por cambistas, apenas para aparecer depois em sites como eBay e StockX por quatro vezes mais do que o valor comprado.

Os tênis do Jurassic Park

Veja mais sobre mundo geek!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin