• Em 24 horas, The Acolyte alcançou 4.8 milhões de visualizações;
  • Esta é a maior estreia da Disney+ neste ano de 2024;
  • Para terem uma comparação, X-Men 97 atingiu 4 milhões em cinco dias

A série The Acolyte, do universo Star Wars, teve a maior estreia de streaming na Disney+ em 24 horas. No período, a produção obteve 4.8 milhões de visualizações, superando de longe muitas outras que fizeram um sucesso considerável na plataforma. Para terem uma noção maior, X-Men 97 alcançou 4 milhões no período de cinco dias.

Isso indica que o novo seriado tem forças para ultrapassar a marca alcançada por Obi-Wan Kenobi – lançada em 2022. Em três dias, a série que também se passa dentro do universo de Star Wars alcançou a marca de 11.18 milhões de visualizações. Em um momento onde o universo cinematográfico se encontra em declínio e muitas críticas negativas giram ao seu redor, estas marcas são importantes para consolidar a franquia e sua importância no mundo geek.

O retorno à glória em The Acolyte?

Apesar do seriado ter dois episódios que mostram o quanto a narrativa tem força, ainda é cedo para proclamar que ela retomará os “tempos dourados” vistos pela saga no passado. Ainda há seis episódios para serem exibidos, com a produção sendo encerrada apenas no mês de julho – e a partir disso que poderá ser batido o martelo de terem ou não voltado à toda sua glória.

Veja mais em Séries e TV!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin