A atriz Daisy Ridley, conhecida por seu papel como Rey em Star Wars, estrelará a série The Christie Affair e também fará parte da produção executiva. A obra será uma adaptação do livro do mesmo nome de Nina de Gramont, qual conta sobre o caso que o marido de Agatha Christie teve fora do casamento e do desaparecimento da autora por 11 dias.

A história se passará durante o ano de 1926 e será contada a partir do ponto de vista de Nan O’Dea, a amante. De acordo com a premissa, a vida das duas personagens será interligada a partir disso e o restante descobriremos dentro do próprio seriado. O script está sendo escrito por Juliette Towhidi e a produção está nas mãos da Miramax TV.

O lançamento de The Christie Affair

O presidente da Miramax TV está mais do que feliz com a presença de Daisy Ridley em The Christie Affair. “Não poderíamos ser mais agraciados do que tê-la neste projeto. Tanto como estrela como produtora executiva. Ela é uma das profissionais mais cativantes e talentosas que temos atualmente, estamos empolgados em trazer a Nan O’Dea de Nina de Gramont à vida”. A série ainda não tem uma data de estreia prevista, porém especula-se que virá ainda em 2023.

Veja mais em Séries e TV!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin