A série The Idol deu o que falar durante a sua exibição, trazendo diversos debates sobre a indústria do entretenimento – porém, nem isso salvou a série do cancelamento e os executivos da HBO Max decidiram não renovar o contrato com a equipe para a produção de uma segunda temporada. A série alcançou a marca de 19% no Rotten Tomatoes, o pior desempenho já visto para um conteúdo criado pela HBO.

De acordo com o anúncio oficial, a decisão partiu de um consenso entre os responsáveis pela produção. “Esta foi uma das séries originais mais provocadoras da HBO e nós estamos satisfeitos com a forte resposta do público. Depois de muita reflexão e consideração, nós, assim como os criadores e produtores, decidimos não prosseguir com a segunda temporada. Somos gratos à equipe criativa e elenco por seu trabalho incrível”.

A produção de The Idol

Vale lembrar que a estreia do seriado foi bem promissora e trazia diversos debates importantes sobre como funciona a indústria do entretenimento – das formas mais sombrias possíveis. Ela é estrelada por Lily-Rose Depp e Abel “The Weeknd” Tesfaye, porém acabou com inúmeras polêmicas, como a saída repentina da co-criadora durante a sua exibição.

Veja mais em Séries e TV!

Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Pin