A atriz Zendaya resolveu abrir o jogo sobre a sua vida e carreira, revelando diversos detalhes do que espera viver em seu futuro. Para o canal oficial do YouTube da revista Elle, ela comenta que deseja interpretar uma vilã – algo que seria inédito para si. Além disso, também fala sobre o que planeja fazer dentro da indústria cinematográfica.

A atriz até fala que não precisa ser em filmes de super-heróis, mas quer viver uma personagem mais cruel. “Eu amaria interpretar algum tipo de vilã. Algo realmente mal, uma vibe de supervilã. E isso é de qualquer forma que possa se manifestar, não precisa ser necessariamente no sentido dos super-heróis, mas eu digo mais voltado ao lado emocional”.

Zendaya também fala sobre seus planos para dirigir conteúdo no futuro. “Pensando dentro da indústria, eu gostaria de ser uma diretora – algo que espero fazer um dia. E fora dela, eu provavelmente seguiria os passos dos meus pais e me tornaria uma professora. Eu amo crianças. Amo aprender e ensinar”.

Os projetos de Zendaya

Vale notar que a atriz tem apenas três produções confirmadas para o futuro: uma nova temporada para Euphoria, o filme Rivais e Duna: Parte 2. A Sony Pictures Entertainment não confirmou se ela estará ou não presente no próximo longa-metragem do Homem-Aranha, qual já foi oficialmente revelado e trará o retorno de Peter Parker para o MCU.

Veja mais em Cinema!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin