O filme de The Quintessencial Quintuplets estreou no mercado ocidental e já arrecadou mais de US$500 mil no primeiro fim de semana. Ele chegou em 2 de dezembro nos EUA e Canadá, mostrando que as cinco gêmeas têm bastante força entre os fãs deste lado do planeta. O longa está sendo distribuído pela própria Crunchyroll, que foi responsável também por trazer Jujutsu Kaisen: Zero e Dragon Ball Super: Super Hero.

Até o momento, não há nenhuma data estipulada para vermos a produção no Brasil. De acordo com o calendário da produtora, veremos a estreia dele no Reino Unido e Irlanda em 7 de dezembro, na Alemanha em março de 2023 e em países como a România, República Tcheca, Romênia e Hungria no início do próximo ano também.

A trama de The Quintessencial Quintuplets

Vale notar que The Quintessencial Quintuplets é um anime considerado “novo” ainda, com apenas duas temporadas para a conta. Nela vemos Futaro Uesugi, um pobre estudante que encontra vagas para ensinar outras pessoas e receber uma boa grana com isso. O que ele não esperava é que as estudantes fossem suas colegas de sala e com personalidades que saltam aos olhos. Bom, o resto basta ver o anime e o filme para saber, meus caros leitores.

Veja mais em Cinema e TV!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin