• Tim Burton admite que não fará uma sequência ou reboot de O Estranho Mundo de Jack;
  • Ele também afirma que ninguém botará suas mãos na franquia;
  • Ou seja, nada de uma nova história para Jack Skellington

O diretor Tim Burton afirmou com todas as letras que não veremos nem uma sequência ou reboot de O Estranho Mundo de Jack, um de seus clássicos longas animados. Ele afirma que não deseja isso para a franquia. “Já fiz continuações, outras coisas, reboots, fiz toda essa besteira, certo? Não quero que aconteça com essa aqui. É legal saber que há pessoas interessadas em mais um, mas não eu”.

Ele inclusive brinca com a situação e demonstra como se sente. “Eu pareço aqueles idosos que tem um terreno e não quer vender para a grande usina que quer tomar minhas terras”. A partir daí, ele começa a fazer uma voz mais rouca, de forma bem-humorada. “Saia fora das minhas terras! Seu chato, você não tomará minha propriedade! Não me importo com o que você quer construir aqui. Você veio até meu lar. Cadê minha espingarda?”.

O projeto de Tim Burton

Apesar da Disney ter assumido o projeto, todas as ideias e conceitos foram criados pelo diretor e se mantiveram em suas mãos por um longo período. O Estranho Mundo de Jack foi produzido em 1993 e ganhou poucas adaptações, como uma versão própria para o jogo Kingdom Hearts – em parceria com a Square Enix.

Veja mais em Animações e Curtas!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin