O time de velhinhos do CS:GO, que tem uma idade média dos participantes de 75 anos, entrou para o livro dos recordes. O feito foi concluído depois de ser a equipe mais velha a participar de uma competição de eSports na Ucrânia.

Ironicamente, o nome da equipe é Young Guard (Guarda Jovem), e o jogador mais novo do time tem 66 anos, enquanto o mais velho tem 78. E a equipe é composta por homens e mulheres profissionais do game Counter-Strike: Global Offensive.

Time de velhinhos do CS:GO tem média de idade de 75 anos

Time de velhinhos do CS:GO jogou contra time de crianças

A competição também marcou uma grande batalha entre gerações, já que a Young Guard enfrentou uma equipe de crianças (meninos e meninas).

Depois da partida (que não sabemos quem ganhou, pois a imprensa não revelou os resultados), os senhores ganharam uma certificação do recorde.

“Todas as vezes ficamos surpresos com as conquistas que as pessoas estão apresentando, não aos 50 e não aos 60, mas aos 70 anos ou mais. É sempre muito valioso para nós quando as pessoas desta idade são ativas”, disse Lana Vetrova, representante do Livro de Recordes Nacional da Ucrânia.

Ela ainda diz que o sucesso dos veteranos vem principalmente da alegria e otimismo que eles sempre demonstram. Agora, a equipe tem o nome marcado na história dos eSports.

Veja mais sobre games!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin