O ator Timothy Olyphant, que interpreta o personagem Cobb Vanth em The Mandalorian e The Book of Boba Fett, afirmou que deseja retornar à franquia no próximo filme de Star Wars produzido por Dave Filoni. Apesar de ainda não ter uma data para iniciar as filmagens ou sequer uma trama definida, ao menos o profissional já revelou que deixará uma disponibilidade para participar da próxima aventura.

Ele também afirma que não se importa ao menos se for um papel pequeno no longa. “Nunca há nada concreto trabalhando desta forma, mas esses caras sabem que se me chamarem eu apareço. Eu não ligo se for algo grandioso ou para gravar apenas uma cena em uma tarde qualquer. É algo divertido. Sendo bem honesto, posso dizer que fui muito sortudo com esta equipe. Só gravei dois episódios e apenas por isso já sinto que faço parte de todo um mundo e que criaram um personagem memorável. Digo, você sabe, eu sairei disso com algo já. Fiz dois episódios e já tem quatro brinquedos meus por aí”.

O papel de Timothy Olyphant

Vale notar que, apesar de Cobb Vanth não ser um personagem recorrente, ele ganhou bastante destaque nos episódios que participou. Na segunda temporada de The Mandalorian, por exemplo, foi mostrado que ele tinha resgatado o uniforme original de Boba Fett e estava o utilizando para defender a sua população. Já na própria série do Boba Fett, ele leva um tiro de Cad Bane, sendo recuperado ainda no fim da temporada.

Veja mais em Cinema!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin