• Tom Hiddleston responde se Loki poderia ou não salvar Tony Stark/Homem de Ferro no MCU;
  • Ele revela mais detalhes sobre o poder recém-adquirido pelo deus das histórias;
  • O ator brinca sobre o fato de morrer não significa muito dentro de produções do gênero

O fim da segunda temporada de Loki traz novos poderes para o personagem interpretato por Tom Hiddleston, colocando ele em uma categoria muito seleta dentro do Universo Cinematográfico Marvel. Em entrevista ao programa The Tonight Show starring Jimmy Fallon, o apresentador sugere que o deus das histórias pode trazer personagens como o Homem de Ferro de volta para uma nova batalha e a resposta é bem…”interessante”.

O ator dá risada e responde de forma vaga, mas que pode dar esperanças ao público. “Bom, o que posso dizer é que o deslize de tempo tecnicamente dá ao Loki alguns movimentos interessantes. Supostamente ele pode ir para o passado, presente e futuro. Eu sei que ele pode deslizar no tempo, mas não sei se ele pode levar outras pessoas com este poder”.

A morte de Loki para Tom Hiddleston

Além disso, o próprio ator já afirmou no passado que a morte de personagens não devem ser tão levadas a sério pelos espectadores. “Falando por mim mesmo, Loki morreu algumas vezes. E eu continuo aqui. Então, não quer dizer que a morte é necessariamente…digo, a morte é algo que acontecerá. É uma questão existencial. Isto é tudo o que posso dizer sobre o assunto”.

Veja mais em Séries e TV!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin