Enquanto filmava a adaptação cinematográfica do jogo Uncharted, Tom Holland afirmou que foi atingido 17 vezes por um carro em apenas um dia de gravação. Não entendam errado caros leitores, ele não está reclamando disso, muito pelo contrário. O ator revela que ficou muito orgulhoso de ter conseguido sair disso bem e contará essa história para os seus filhos e netos no futuro.

De acordo com o ator, a cena foi impressionante. “É algo muito bacana quando alguém pergunta como foi meu dia e eu digo ‘Oi, fui atingido por um carro 17 vezes’. As pessoas ficam incrédulas, então para mim foi um momento no qual pude me orgulhar bastante. É um momento muito legal e com certeza deve ser um dos destaques do longa”, afirmou ao The Hollywood Reporter.

Nathan Drake por Tom Holland

Apesar de ser mais jovem do que Nathan Drake é durante os games da franquia Uncharted, Tom Holland já sente o peso da aventura como sua. Até o momento não foi confirmada as sequências, considerando que a franquia conta com quatro jogos com o herói como protagonista. Vale lembrar que o ator está confirmado em uma nova trilogia de Homem-Aranha no Universo Cinematográfico Marvel, o que deve influenciar bastante as filmagens.

Veja mais em Cinema e TV!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin