O roteirista e showrunner de Andor, Tony Gilroy, afirmou que não está cumprindo suas tarefas de escrever a trama da segunda temporada da série enquanto a greve de roteiristas estiver valendo. A Disney+ e a Lucasfilm não se pronunciaram a respeito de sua decisão, com o movimento impedindo a série de seguir em frente.

Ele revela que está junto com os demais desde o início. “Eu descontinuei TODOS meus deveres de escrita ou relacionados ao roteiro de Andor quando deu meia-noite do dia 1 de maio de 2023. Depois que fui informado sobre a reunião de showrunners no sábado, eu avisei Chris Keyser na WGA no domingo que eu também cessaria todas as funções não-escritas sobre a produção”.

O papel de Tony Gilroy em Star Wars

Vale notar que Tony Gilroy que foi o principal responsável por trazer Rogue One: Uma História Star Wars, assim como a primeira temporada de Andor. O segundo ano continuaria focado no personagem, enquanto ele se descobre cada vez mais envolvido em uma revolução que vai além daquilo que sequer sonharia – enquanto tenta encontrar sua irmã perdida.

Veja mais em Séries e TV!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin