Trilha de Civilization IV é feita com 150 vozes no Youtube

A trilha de Civilization IV é algo que fica marcado quando você inicia o jogo. Com um clima totalmente condizente ao game de estratégia, a música foi criada pelo compositor Christopher Tin, que levou um Grammy de melhor trilha sonora com a música “Baba Yetu”, presente no jogo da Firaxis.

Peter Hollens & Malukah criaram uma versão da música, feita com nada menos do que 150 vozes e mais percussão. Tudo para representar a grandiosidade que o som representa.

Confira:

Civilization IV – “Baba Yetu”

Letra:

Swahili Lyrics:

Baba yetu, Yetu uliye

Mbinguni yetu, Yetu amina!

Baba yetu Yetu uliye

M jina lako e litukuzwe.

 

Utupe leo chakula chetu

Tunachohitaji utusamehe

Makosa yetu, hey!

Kama nasi tunavyowasamehe

Waliotukosea usitutie

Katika majaribu, lakini

Utuokoe, na yule, muovu e milele!

 

Ufalme wako ufike utakalo

Lifanyike duniani kama mbinguni. Amina.

 

Civilization é um excelente jogo que nos coloca na pele de um imperador no comando de uma nação. Construir cidades, explorar territórios, estabelecer diplomacia com outras nações, criar poder militar, conhecimentos, pesquisar tecnologias, grandes obras e evoluir são os principais objetivos neste título.

O game tem até uma grande parcela educacional, e permite que o jogador não só descubra e ganhe pontos com os elementos históricos de sua jornada, mas também leia sobre tudo que envolve uma civilização, desde a descoberta da agricultura até a corrida espacial.

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin