A Netflix confirmou a data do TUDUM 2023 e o evento acontecerá na Bienal do Parque Ibirapuera – em São Paulo. De forma gratuita, os fãs poderão conferir o que a plataforma de streaming reserva para o segundo semestre entre os dias 16 e 18 de junho. A companhia revela que o público terá algumas surpresas por lá, então é bom já marcar em sua agenda.

De acordo com eles, poderemos explorar dois andares que mostrarão o que vem por aí. “O público vai ter a chance de ver suas estrelas favoritas de perto e se divertir em dois andares, com mais de 2 mil metros quadrados! – repletos de ativações, jogos e pocket shows na Bienal do Parque Ibirapuera.”

O endereço é no Pavilhão da Bienal (Pavilhão Ciccillo Matarazzo) | Parque Ibirapuera – Portão 03 (Av. Pedro Álvares Cabral S/N), São Paulo.

Antes do TUDUM 2023

Para quem acompanha os anúncios da Netflix, ver o surgimento do TUDUM 2023 não é surpresa para ninguém. Em 2021 ele foi apresentado de forma digital e atingiu mais de 25 milhões de visualizações durante a exibição. Considerando que ainda tem muito conteúdo que está por vir dentro de sua plataforma, como a nova temporada de The Witcher e até mesmo anúncios inéditos.

Veja mais em Cinema e TV!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin