A última loja Blockbuster do planeta se tornou em um lugar para passar a noite e curtir uns filmes dos anos 90. Isso porque o gerente da loja, Sandi Harding, listou a loja no Airbnb para que as pessoas possam passar uma noite lá, envolto de filmes clássicos.

A loja fica em Bend, Oregon, nos EUA, e a oferta serve para os dias 18, 19 e 20 de setembro de 2020. Até quatro pessoas podem se acomodar na noitada:

Quer você queira ficar acordado até o nascer do sol ou desmaiar no sofá, nós criamos o espaço perfeito completo com um sofá-cama, pufes e travesseiros para você se aconchegar com os “novos lançamentos” dos anos 90. Abra dois litros de Pepsi antes de entrar em um videogame, traçar seu futuro em um jogo de MASH ou assistir filme após filme. Mas tenha cuidado ao recitar “Bloody Mary” no banheiro dos funcionários fora da sala de descanso, já que você pode invocar o fantasma que supostamente assombra a loja. E sirva-se de alguns NERDS, Raisinets e pipoca (na manteiga), mas certifique-se de guardar espaço para algumas fatias.

A ideia é que funcione como um agradecimento à comunidade local que mantém a loja em funcionamento há tanto tempo. Mesmo depois da grande queda das locadoras de vídeos no mundo todo.

Por ser o último local permanente do mundo, nossa loja BLOCKBUSTER é uma ode à magia do cinema, aos tempos mais simples e ao senso de comunidade que antes podiam ser encontrados nas lojas BLOCKBUSTER ao redor do mundo. Nos últimos meses, temos perdido as visitas regulares de amigos, vizinhos e turistas de todo o mundo. Então, estamos abrindo nossa loja para três grupos de quarentena de convidados do Condado de Deschutes para uma noite de cinema socialmente distanciada, assim como as de décadas anteriores!

Parte da receita das reservas irá para a Humane Society of Central Oregon.

A noitada na última loja Blockbuster

Veja mais sobre cinema!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin