O malabarista profissional, mágico e músico Daniel Rosenfeldt faz neste vídeo o que é chamado de orbit juggling, em tradução literal malabarismo em órbita.

Ele é especialista nesta nova forma de malabares, e como podemos ver no vídeo abaixo, é simplesmente hipnotizante.

Se você se perguntou, como nós, como funciona o malabarismo em órbita, as bolas de malabarismo provavelmente estão presas a uma plataforma por meio de algo como linhas de pesca transparentes, permitindo que as bolas se movam ao redor do malabarista como se estivessem em um pêndulo.

A verdadeira complexidade reside em não emaranhar essas linhas enquanto joga as bolas ao redor! E isso exige uma precisão extrema.

A descrição do vídeo diz:

A cada segundo, a cada minuto de cada dia, todos nós dependemos do movimento. Nós nos movemos mesmo quando estamos parados. Podemos não sentir nossa jornada celestial através do espaço, além da mudança do dia para a noite e de uma estação para outra, mas estamos em constante movimento. A Terra está girando a 460 metros por segundo em seu eixo e está viajando a 30 quilômetros por segundo ao redor do sol. Nosso sistema solar gira a 220 quilômetros por segundo em torno do centro de nossa galáxia, que por sua vez está acelerando em direção a um pedaço distante do espaço chamado “O Grande Atrator” a 1000 quilômetros por segundo! Nós nos lançamos através do espaço em órbitas designadas obedecendo às leis divinas da gravidade e da astrofísica. Mas como tudo começou? Como o movimento surge?

Veja o vídeo abaixo.

Malabarismo em órbita

Veja mais sobre arte e web!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin