Uma garrafa de Coca-Cola com sabre de luz foi lançada pela empresa como celebração da chegada do novo filme do Star Wars no cinema, no final deste mês.

Elas estrelam os personagens Kylo Ren e Rey, que empunham as armas as quais acendem na garrafa por meio de tecnologia OLED, toda vez que alguém toca na embalagem.

A tecnologia foi criada por uma startup sediada em Berlim chamada Inuru. Cada garrafa inclui um dos rótulos inteligentes da empresa. As etiquetas apresentam uma bateria impressa incorporada e os diodos necessários para iluminar. Ao tocar na etiqueta, você conclui um circuito que, por sua vez, envia uma corrente elétrica aos diodos. Segundo Inuru, a bateria impressa pode suportar no mínimo 500 ativações.

A companhia diz que esses diodos são “ecologicamente corretos” porque são fabricados sem o uso de metais de terras raras.

Apesar de Star Wars combinar bem com a tecnologia, a empresa vê este modelo em outras embalagens, anúncios, eletrodomésticos e muito mais no futuro.

Infelizmente, só dá para colocar as mãos em uma dessas se você morar em Singapura. Por enquanto, a Coca-Cola planeja lançar apenas 8.000 garrafas dessas.

A Coca-Cola com sabre de luz

https://www.instagram.com/p/B5q-h13K0be/?utm_source=ig_embed

Veja mais sobre Star Wars.

Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Pin