Em Upsilon Circuit, se você morrer nunca mais poderá jogar

Este é Upsilon Circuit, um jogo que se você morrer, nunca mais poderá jogá-lo. E ele funciona de uma forma completamente diferente de outros jogos.

Para começar, os jogadores são inseridos em um servidor e divididos em dois times de quatro pessoas. Significa que apenas oito jogadores terão a oportunidade de participar da história de cada vez.

É muito provável que a aventura desses guerreiros dure pouco e termine de forma brutal. Em adição disso: uma plateia é formada, e outros jogadores, na lista de espera, assistem o jogo e participam dele remotamente, como se fossem “mestres” de um RPG.

“Cada Participante explora o mundo e masmorras em busca dos Cristais Dream Tech. Eles lutam contra monstros, evitam armadilhas, e competem com a equipe adversária.”

“Quando o Participante combate monstros ou encontra tesouros, a EXP e outras recompensas vão para Audiência. A EXP é usada coletivamente pelo público para subir de nível e adicionar habilidades aos participantes. Simplificando, a audiência é parte mestre da dungeon, parte estrategista, e parte juiz e júri.”

Parece algo interessante, mas ao mesmo tempo caótico. Veja como funciona o game:

Gameplay do Upsilon Circuit

Upsilon Circuit ainda está em desenvolvimento, mas tem um conceito diferente que pode atrair muita gente. Especialmente aqueles que gostam de bastante pressão na hora de jogar. Não há ainda data de lançamento para o título.

Via.

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin