Uma vaga de emprego para cuidar de gatos em Syros, uma ilha na Grécia com apenas 21.507 habitantes, se tornou viral depois que foi publicada na Internet.

Trata-se de um santuário com nada menos do que 55 gatos, onde quem oferece a vaga procura uma pessoa madura e que goste genuinamente de gatinhos, para viver no local e cuidar dos felinos.

A posição é paga e com acomodação grátis – e eles esperam encontrar alguém disposto a fechar um acordo de longo termo. Mínimo de seis meses com um mês voluntário de treinamento.

Abaixo você confere a descrição da vaga e fotos.

OFERTA DE TRABALHO PAGA COM GATOS! (Isso é genuíno e não é uma piada – amigos, por favor, sinta-se livre para verificar!). Uma posição muito especial e circunstância viva em oferta em uma pequena ilha grega chamada Syros (um pequeno paraíso, não menos!) Para um amante de gato maduro e genuinamente apaixonado que sabe como lidar com muitos gatos e adoraria a sua companhia!! Estou à procura de alguém que possa assumir o funcionamento diário do meu santuário de gatos gregos na minha ausência. Você terá 55 gatos sob seus cuidados e precisará poder ver todos eles + alimentar e medicar (grande bônus adicional se você for treinado veterinário). Como parte do trabalho, você terá uma pequena casa moderna totalmente geminada (com água e eletricidade) totalmente paga, com seu próprio jardim (vista direta para o Mar Egeu!) e um salário. As horas diárias são as de um emprego a tempo parcial (aprox. 4 horas) e o salário reflete o fato de obter a casa gratuitamente (com tudo pago). Todas as despesas para os gatos serão pagas, é claro, incl. todos os cuidados veterinários. Você será esperado para levar o gato ao veterinário em caso de doença e, portanto, precisará ser capaz de dirigir um carro manual. Estamos localizados em uma área isolada de natureza preservada que é muito tranquila e tranquila no inverno, mas ocupada durante o verão. Você, sem dúvida, irá prosperar melhor se for do tipo de pessoa que aprecia a natureza e gosta de tranquilidade – e descanse confortavelmente em sua própria empresa. Dito isso, você nunca se sentirá sozinho na companhia dos gatos e espera-se que você viva com um pequeno grupo de gatos em sua casa. Pela experiência, o trabalho é mais adequado para alguém com mais de 45 anos de idade, responsável, confiável, honesto, com inclinação prática – e realmente, com um coração de ouro! Além de alimentar os gatos, os gatos também precisam de muito amor e atenção. Às vezes, é esperado que você prenda ou lide com um gato feroz ou não-sociável, portanto, é importante saber algo sobre a psicologia de gatos também. + As habilidades de sussurro de gato devem ser naturais para você. O trabalho é de longo prazo, mas é necessário um mínimo de 6 meses com uma introdução de 1 mês no início de outubro (você será voluntário nas primeiras 2-4 semanas, mas com hospedagem gratuita). O trabalho remunerado começa em 1 de novembro de 2018. Para ter uma ideia precisa do salário, por favor siga este link para ver um salário médio grego e tenha em mente que este é um trabalho a tempo parcial com casa, água e eletricidade incluídos gratuitamente! https://tradingeconomics.com/greece/wages Por favor, envie sua aplicação com uma foto e informações relevantes para joanbowell@yahoo.com Vamos olhar todas as aplicações e fazer chamadas de Skype com os candidatos mais adequados no final de agosto. POR FAVOR COMPARTILHE!! P.s. Por favor, não envie mensagens em questão. Tudo está bem e mais será revelado em algum momento posterior! ❤️

A Vaga de emprego para cuidar de gatos

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin