A The Pokémon Company fechou uma parceria inédita com o Museu de Van Gogh, em Amsterdã, trazendo uma série de artes inéditas dos monstros de bolso – como se tivessem sido pintadas pelo próprio artista. Algumas delas se transformarão em cartas para o Pokémon TCG, como é o caso do Pikachu, que estará com o clássico chapéu cinza do quatro “Auto-Retrato”.

Infelizmente estas cartas que serão produzidas serão distribuídas apenas no local, ou seja, apenas quem pode viajar para Amsterdã entre hoje e o dia 7 de janeiro de 2024 que receberá uma cópia dela. Desejo boa sorte para quem deseja comprá-la via internet depois, via a raridade que isso tomará no futuro. Você pode conferir a representação dela abaixo:

Além de Van Gogh

Vale notar que diversos artistas que trabalharam e ainda produzem artes para o Pokémon TCG poderiam se unir para uma exposição de suas artes em um museu ou algo do gênero. Muitas delas são desenhadas por artistas do mundo inteiro e chamam bastante a atenção – seja pelo estilo, composição ou até mesmo por representar aspectos dos monstrinhos que muita gente nem esperava. Por enquanto, a colaboração vale apenas para pintores renomados historicamente.

Veja mais em Arte!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin