Atualmente, Vegeta é mais forte que Goku, apesar de o personagem ter raramente uma chance real de mostrar o seu verdadeiro poder durante a série Dragon Ball Super.

Desde que surgiram as transformações Super Saiyajin 3 e Deus Super Saiyajin, Vegeta sempre foi visto como o segundo mais forte, bem próximo de Goku. Mas isso provavelmente mudou, pois Dragon Ball Super sugere que Vegeta ainda pode ter poços de poder que superam em muito até mesmo as formas mais poderosas de Goku.

O Ultra Instinto de Goku passou por vários níveis de desenvolvimento até se tornar o que é agora. E do jeito que está, existem três níveis diferentes para o Ultra Instinto do personagem.

O primeiro é sua forma tradicional de cabelos pretos que apareceu pela primeira vez contra Jiren, também conhecido como Ultra Instinto Omen.

O segundo vem em forma de cabelos pretos que estreou contra Gas mais recentemente, o que permite que Goku faça uso de suas emoções enquanto também aproveita o poder do Ultra Instinto. Esta forma é chamada de Verdadeiro Ultra Instinto.

Finalmente, o mais icônico de todos, o Ultra Instinto Masterizado de Goku de cabelos prateados. Mesmo com todos os seus avanços, o Ultra Instinct Masterizado de Goku está em pé de igualdade com a transformação mais recente do Ultra Ego de Vegeta.

Durante as batalhas contra Granolah e os Heeters no Planeta Cereal, Goku revelou que agora ele poderia usar voluntariamente o Ultra Instinto Masterizado a qualquer momento.

Esta forma, no entanto, foi quase instantaneamente derrotada por Granolah depois que ele recebeu um enorme poder por desejar ser o mais forte do universo.

O massivo poder do Ultra Ego

Mais tarde, no arco Dragon Ball Super, Vegeta revelou que ele também tinha  acesso a uma transformação divina, e revelou o Ultra Ego – uma forma que não tinha muito do controle que Goku havia conquistado sobre o Ultra Instinto. Apesar disso, o Ultra Ego de Vegeta ficou lado a lado com o Ultra Instinto de Goku em praticamente todos os momentos em que eles foram mostrados lutando juntos.

As duas formas foram, sem dúvida, retratadas como iguais em poder, o que faz parecer que Vegeta está realmente quilômetros à frente de Goku quando se trata de força de base.

Se o atual Ultra Ego de Vegeta é igual ao Ultra Instinto Masterizado de Goku em termos de força, então o futuro parece muito promissor para o príncipe de todos os Saiyajins.

Supondo que o Ultra Ego é capaz de evoluir, assim como o Ultra Instinct passa por muitas iterações diferentes de poder, então esta é apenas a ponta do iceberg para Vegeta.

O passo que precisa ser tomado agora é refinar o seu estilo de batalha. Dragon Ball Super há muito tempo hesita em dar a Vegeta a capacidade de superar Goku. Mas agora, parece que finalmente há uma chance de vermos isso.

Sorte para quem é team Vegeta, e sempre torceu para o Saiyajin mal-humorado, como esse que vos escreve!

E aí, você acha que Vegeta finalmente se tornou mais forte que o Goku?

Veja mais sobre Dragon Ball!

Subscribe
Notify of
guest

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Victor
Victor
6 meses atrás

Espero que sim , praticamente em todo video que parabeniza o vegeta pelo seu destaque aparece alguém dizendo que ele não chega aos pés do Gobuxa , mais talvez agora isso mude

Pin