Este é o Veículo assustador de LEGO (Creepy Vehicle: LEGO Technic), criado pelo construtor de blocos de montar Yoshihito Isogawa, dono do LEtsGO Studio.

Ele foi feito inteiramente com peças de LEGO comuns e também de LEGO Technic. E ele anda para frente automaticamente graças a um motor LEGO Power Functions, constantemente abrindo e fechando sua abertura dentada no processo.

Isso lembra algumas criaturas horripilantes da TV, talvez o Demogorgon de Stranger Things. Mas também me lembra uma espécie de portal, que abre e fecha.

Se você trocar aquela parte dentada por lâminas de metal, porém, a coisa fica muito mais séria e mais assustadora. Dá até para criar uma espécie de LEGO de terror com isso.

Este produto, claro, não tem nenhuma chance de se tornar um set de LEGO real e ser vendido nas lojas. Provavelmente para o melhor, não é mesmo? Este veículo de fato tem uma aparência bem estranha e assustadora, e não seria indicado para qualquer criança montar um desses.

O movimento de abertura e fechamento também pode lembrar o obturador de uma câmera fotográfica, se formos pensar em algo mais inofensivo. Será que o criador pensou nisso quando criou esta peça?

Confira o vídeo do veículo logo abaixo.

O Veículo assustador de LEGO

Veja mais sobre LEGO!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin