O curta de animação “Como o Dragão COVID Desaparece” (How the COVID-dragon Disappears), um garoto vive em um mundo de medo, e descobre que pode desempenhar um papel importante ao vencer essa criatura.

Ele desenha uma história para acompanha-lo, e a história é cantada como um poema, onde ele imagina um cavaleiro corajoso de armadura que cavalga pela floresta em busca de tornar o mundo seguro novamente.

How the COVID-dragon Disappears é um curta animado produzido para homenagear os bravos trabalhadores essenciais durante a pandemia de 2020. Um cavaleiro luta contra o dragão COVID, auxiliado por um garoto que percebe que ninguém está sozinho nessa luta.

O diretor Joey Jones e a equipe do Ayzenberg Studios foram inspirados no trabalho incansável realizado por trabalhadores essenciais em todo o mundo. Com isso em mente, eles decidiram homenagear esses trabalhadores usando esse filme para arrecadar dinheiro para a Direct Relief, uma organização sem fins lucrativos que ajuda a fornecer equipamentos de proteção individual e itens médicos essenciais para os profissionais de saúde nas linhas de frente.

Querendo contribuir de alguma forma para a luta contra o COVID-19, Joey e os criadores de Ayzenberg fizeram o que fazem de melhor – eles canalizaram sua criatividade para produzir “Como o dragão do COVID desaparece” para homenagear os trabalhadores da linha de frente da luta contra a pandemia. Inspirada por seus esforços, a equipe ofereceu a peça ao Direct Relief para ajudar a aumentar a conscientização e apoiar o trabalho deles.

Veja o curta logo abaixo.

Como o Dragão COVID Desaparece

Veja também um vídeo de como foi feita a produção:

Veja mais curtas e animações! Também sobre o novo Coronavírus!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin