Cinema

Velocidade Máxima 3: Roteirista do filme original tem ideia ridícula e hilária para sequência

A franquia Velocidade Máxima (Speed) teve o seu primeiro filme como um grande sucesso lançado em 1994, mas não teve uma sequência tão popular em 1997.

O primeiro filme é tão bom que as estrelas que participaram dele entraram em ascensão e Hollywood e são conhecidas amplamente pelo público até hoje: Keanu Reeves e Sandra Bullock.

Keanu Reeves inclusive disse ao longo dos anos que estaria aberto a retornar para uma sequência, chegando a citar isso novamente na semana passada.

Pensando nisso, como seria então um terceiro filme? O roteirista do primeiro filme, Graham Yost, foi recentemente questionado sobre essa pergunta, e ele brincou com o site ComicBook:

“Eu acho que o que Keanu disse: ‘Se o roteiro fosse bom o suficiente’, e é nisso que realmente se resume. Quero dizer, o que você faz? Minha velha piada para Velocidade Máxima3 era: ‘Desta vez, são 60’, e é isso. Apenas um pouco mais rápido, mas é tudo a mesma coisa maldita. E todos os envolvidos têm 60 anos. É como quando você vê John Wick; cada um é basicamente o mesmo filme, mas eles são ótimos. Eu gosto deles, eles são brutais.”

No caso, ele quis dizer 60 milhas por hora, o que daria aproximadamente 100 Km/h. São quase 20 Km/h mais rápido do que o filme original, em que o ônibus precisava manter a velocidade em 80 Km/h.

A brincadeira também coloca todos os mesmos atores, o mesmo ônibus, a mesma ameaça, mas desta vez semDennis Hopper como o cara mau, pois ele infelizmente faleceu em 2010.

A parte engraçada é que as pessoas assistiriam! É claro! Se Keanu Reeves quer retornar em um filme desses, pode ser bem possível que saia do papel em breve.

Veja mais sobre Cinema e TV!

Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Pin