Ainda neste mês, Fujita – o autor da obra Wotakoi: Love is Hard for Otaku – publicará o mangá Villain no site Ichijinsha. Sob o selo da HOWL, o novo trabalho do profissional é baseado em um personagem criado através de Vocaloid pelo produtor Teniwoha, qual estreou em fevereiro de 2020. Não foram revelados quantos volumes terão ou quanto tempo vai durar a sua nova história.
Além disso, a Ichijinsha também estreará em seu website a sequência de Masamune-kun no Revenge, que mostrará o noivado dos queridos personagens que estrearam em 2012 e seguem com seu romance firme e forte. Ambas estão agendadas para chegar ainda no ano de 2023, mas ainda não têm uma data de lançamento definida pela editora.
Villain pode ser o novo Vocaloid a ganhar o mundo
Com a obra Villain, Fujita pode lançar mais um grande hit de sucesso pelo mundo. Vale lembrar que Hatsune Miku é uma diva pop de Vocaloid, ganhando o maior sucesso e estampando shows em holograma e até mesmo jogos de videogame. Quem sabe o autor de Wotakoi, que faz o maior sucesso até os dias atuais, não tenha mais um sucesso em mãos. Não é?
Veja mais em Livros e HQ!
vale lembrar que quem canta essa música não é a hatsune miku, e sim a flower <3 é uma ótima música e o mangá promete muito também 🙂
Quem canta a música não é a Hatsune, mas sim o Vflower, uma vocaloid que não possue gênero definido e isso é ainda mais incrível, visto que a música fala diretamente sobre a comunidade LGBT+ e como ela é mal vista pela sociedade.