• Uma série baseada no Visão integrará o MCU;
  • A Marvel Studios pretende disponibilizá-la apenas em 2026;
  • Sua narrativa e o que seu retorno representará não foram divulgados

Após o desaparecimento de Visão ao fim da série WandaVision (2021), muito se especulava se ele retornaria em uma produção própria ou se veríamos o Vingador em outras obras. Pois bem, a Marvel Studios confirmou que teremos uma série da versão branca do personagem e ela deve chegar na Disney+ apenas em 2026.

É importante mencionar que, além de se passar cinco anos após os eventos vistos com a Feiticeira Escarlate – que depois disso participou em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura – também tem o fator de que a versão branca era o corpo do personagem reconstruído após os eventos de “Vingadores: Guerra Infinita”. Ele recuperou suas memórias através da versão produzida pela mente de Wanda, mas fugiu de Westview e nunca mais foi visto pelos demais.

A volta de Visão

O ator Paul Bettany retornará no papel do personagem apresentado em “Era de Ultron”, mas não foram divulgados detalhes sobre a narrativa e como ela se encaixa dentro desta grande trama que estão montando. Considerando que temos várias abordagens agora, pode ser algo relacionado ao retorno de Wanda, uma possível interação do androide com os Jovens Vingadores (considerando que dois deles são seus filhos com a Feiticeira Escarlate) ou algo inédito. Resta esperar para ver.

Veja mais em Séries e TV!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin