Um visual diferente da Arlequina surgiu em algumas artes conceituais publicadas no Twitter por Riley Rossmo, artista dos quadrinhos que a personagem ganhou nos Estados Unidos.

A roupa da personagem é inspirada em edições mais antigas, e traz as características cores usadas por ela: vermelho, preto e branco, com um visual um pouco limpo e ao mesmo tempo moderno.

Essas artes trazem diferentes abordagens. Algumas são com roupas mais curtas e que se parecem mais com a série em animação que a personagem ganhou da DC, que está disponível também no streaming HBO Max.

A HQ da personagem, escrita por Stephanie Phillips e ilustrada por Riley Rossmo, segue sendo publicada nos Estados Unidos, mas não tem previsão para chegar ao Brasil.

A nova animação da Arlequina é direcionada para um público adulto, pois contém muitos palavrões e violência explícita.

Com 13 episódios, Arlequina traz um elenco com Kaley Cuoco (The Big Bang Theory) como dubladora da protagonista. Alan Tudyk (Patrulha do Destino) como o Coringa e o Cara de Barro, Lake Bell (BoJack Horseman) como Hera Venenosa e Diedrich Bader (Batman: Os Bravos e Destemidos) como Batman.

Na trama, Arlequina e sua melhor amiga, Hera Venenosa, luta com diversos bandidos (e heróis) e tem a participação de uma variedade de personagens do universo de Batman.

Artes conceituais mostram visual diferente da Arlequina

Veja mais sobre Arlequina!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin