Livros e HQ Mundo Geek

Viúva Negra empunha o Mjolnir e se torna Thor em multiverso da Marvel

Em um dos multiversos chamados de Marvel e se…?, a Viúva Negra empunha o Mjolnir e se torna digna ao se tornar a nova Deusa do Trovão depois que Thor morre em eventos seguintes ao Ragnarok.

Essa realidade se passa em um momento em que todos os Vingadores foram mortos e o dragão serpente gigante conhecido como Jormungand derrotou Thor. A Viúva Negra decidiu fazer uma última tentativa de parar o fim do mundo ao carregar o Mjolnir e se tornar um novo tipo de heroína.

O martelo de Thor, Mjolnir, é especificamente encantado para que apenas aqueles considerados dignos possam levantá-lo e ganhar seu incrível poder.

A história faz parte de um universo Marvel em que há um vislumbre do que aconteceria se as coisas fossem diferentes.

Essas histórias viram, por exemplo, Vampira, do X-Men, matando Thor e ganhando seus poderes, Conan, o Bárbaro, recebendo o martelo enquanto Thor estava em seu leito de morte, e Jane Foster se tornando Thor – essa última história se tornou tão popular que mais tarde foi tornada cânone.

Na publicação What If? Age of Ultron #3 de Joe Keatinge, Mico Suayan, Raffaele Ienco, Jean-François Beaulieu e Joe Sabino, a história imagina a batalha final do Deus do Trovão contra Jormungand.

Thor sai derrotado, assim como quase todos os Vingadores. Os únicos heróis sobreviventes foram Nick Fury, Viúva Negra, Microchip, Falcão e Shang-Chi.

Esse esquadrão enfrentou um exército gigante e logo foi atrás de Jormungand e seu exército. É lá que a Viúva Negra encontrou o local onde Mjolnir foi deixado e ergueu o martelo para se tornar a nova Thor.

Viúva Negra empunha o Mjolnir

A mulher não perde tempo e mostra seus incríveis e novos poderes em uma batalha contra Jormungand.

A HQ termina com Nick Fury contando o quão poderosa Natasha era como Thor, enquanto ele diz que de todas as coisas insanas que ele vivenciou em sua vida, nada superou o dia em que ela lutou contra o monstro.

Apesar de ter apenas algumas páginas de Natasha empunhando o Mjolnir, ela mostra porque ela é digna quando vai com coragem pra cima de Jormungand – e ajuda a parar o Ragnarok antes que o mundo inteiro se desfaça.

Isso talvez possa provar que ela é a maior heroína da Marvel. Ao menos neste universo “e se…”.

Leia também:

Personagem favorito de Stan Lee da DC é um que os fãs menos esperavam

Nova arma da Mulher-Maravilha é a lendária espada de Sigurd

A nova roupa da Arlequina é aterrorizante

Habilidade secreta dos Aliens é explicada nas HQs

Novo Motoqueiro Fantasma ‘anda’ em uma enorme criatura aterrorizante

X-Men confirma um ridículo ponto fraco do Professor Xavier

Veja mais sobre Livros e HQs!

Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Pin