Em Pantera Negra: Wakanda para Sempre, veremos a terra do herói africano entrar em uma verdadeira guerra contra os atlantes, comandados por Namor. Porém, como todos sabemos, nenhum conflito desta magnitude é feito de intenções boas – de ambos os lados, diga-se de passagem.

No comercial de TV inédito que foi divulgado ontem, Shuri revela que os guerreiros do Príncipe Submarino carregam consigo vibranium. Da mesma forma que eles sempre tiveram. Será que o recurso alienígena, na verdade, pertencia aos mares? E se tudo o que foi dito pelos reis antigos a T’Challa e aos demais foi uma mentira pela qual eles terão de pagar no novo longa?

As mentiras de Wakanda

Vale notar que, nas fases atuais da HQ do Pantera Negra, é descoberto que houveram muitas mentiras em torno do reinado de Wakanda. Apesar dos atuais regentes carregarem as virtudes, eles tem de sacrificar muito para mostrar ao seu povo e ao mundo que serão diferentes. Se isso será mostrado também no Universo Cinematográfico Marvel, descobriremos em 10 de novembro de 2022 nos cinemas.

Veja mais em Cinema e TV!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin