Com o lançamento próximo da plataforma HBO Max no mercado asiático, a WarnerMedia está pronta para investir neste mercado com bastante afinco. Para cumprir com o seu compromisso em produzir conteúdo original, a empresa contratou três diretores da região para trazer conteúdo próprio para aquele lado do globo. Mark Francis, Wee Shi Ming e Saugata Mukherjee foram contratados para auxiliar nesta tarefa, sendo responsáveis pela nova empreitada.

A intenção é aumentar ainda mais o catálogo de “Max Originals”, produções exclusivas da plataforma de streaming. Inicialmente a companhia pensa em abranger o público chinês e indiano, porém não pense que vão parar por aí. Considerando que o Japão e a Coréia do Sul têm um grande mercado, seria um grande erro não expandir para ambos futuramente. Vamos aguardar o futuro para ver o que vem por aí.

A WarnerMedia está focada na Ásia

De acordo com o diretor de operações da Índia, Sudesde Asiático e Coreia, Clement Schwebig, a contratação dos três profissionais será uma grande mudança para toda a WarnerMedia e para o serviço de streaming. “Eles ocuparão posições vitais enquanto buscamos crescimento em nosso conteúdo original e temos a ambição de fazer mais nesta região. Saugata, Mark e Shi Ming têm um grande olhar para projetos espetaculares e grandes conexões com toda a indústria”.

Veja mais em Cinema e TV!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin