Rumores apontam que Wiccano pode ganhar a sua própria série dentro da Disney+, se tornando o segundo spin-off de Wandavision e dando sequência na história da Feiticeira Escarlate e sua família. Até o momento, apenas Agatha: Coven of Chaos foi confirmada e há relatos de que o Visão também terá sua própria produção – porém, esta última não foi oficialmente anunciada.

O insider Daniel Richtman afirma que o seriado estava em produção antes das greves do SAG-AFTRA, com seu status incerto neste momento. Billy Maximoff foi interpretado inicialmente pelo ator Julian Hilliard e sua versão jovem será vivida por Joe Locke. Não foi revelada qual será a trama da produção e se trará Elizabeth Olsen de volta como a Feiticeira Escarlate.

A integração de Wiccano

Vale notar que, há algum tempo, a Marvel Studios tem demonstrado os Jovens Vingadores em tela. Seja pelos filmes e séries, já vimos os filhos de Wanda Maximoff, o jovem que se tornará o Patriota, a Gaviã Arqueira, Estatura, Kid Loki e até mesmo America Chavez. Isso sem contar a própria Miss Marvel, que integra outra equipe, mas que poderia se unir ao grupo.

Veja mais em Séries e TV!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin