Parece que a Disney e a Marvel estão realmente revivendo a clássica série de animação X-Men dos anos 90 para a Disney+! O título do revival, ao menos por enquanto, é X-Men ’97.

A série vai começar de onde o desenho original parou, com vários membros do elenco da série original retornando! Alguns irão repetir seus papéis originais, e outros assumirão papéis totalmente novos.

Os membros do elenco que retornaram (em inglês, claro) incluem Cal Dodd, Lenore Zann, George Buza, Adrian Hough, Christopher Britton, Catherine Disher, Chris Potter, Alison Sealy-Smith e Alyson Court. Alguns dos novos membros do elenco incluem Jennifer Hale, Anniwaa Buachie, Ray Chase, Matthew Waterson, JP Karliak, Holly Chou, Jeff Bennett e AJ LoCascio.

Beau DeMayo será o roteirista principal e produtor executivo da série, e Jake Castorena será o diretor supervisor, com Charley Feldman como produtor supervisor. Os consultores da nova série são os escritores de X-Men: The Animated Series, Eric e Julia Lewald, e o diretor Larry Houston.

X-Men ’97 vai estrear na Disney+ em algum momento de 2023. Os fãs vêm pedindo isso há muito tempo, e a Disney está realmente atendendo a eles! Isso é bem legal! É melhor eles trazerem de volta aquela música tema original!

A música original do desenho X-Men dos anos 90

Veja mais sobre séries e TV!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin