O artista brasileiro Lucas Pereira criou uma versão do X-Men samurai, ou direcionado para a cultura japonesa, com suas recentes ilustrações.

Como a Marvel tem levado os seus heróis para lugares malucos em seus quadrinhos, e até mesmo séries de TV, nada como imaginar esses heróis em um ambiente bem diferente do que eles costumeiramente são vistos.

Por meio de sua conta do Instagram e pelo Patreon, Lucas cria os mais diversos personagens dos X-Men como se fossem membros de uma dinastia japonesa antiga. E as artes ficaram simplesmente demais.

Ele ficou bem conhecido por essas artes, e acumulou mais de 17 mil seguidores no Instagram.

Lucas começou a série com Wolverine há cerca de um ano e não parava de desenvolver novas ideias. Seu trabalho teve demanda suficiente para que agora ele venda impressões de algumas de suas primeiras criações.

As impressões de giclê de Lucas, que variam de US$ 20 a US$ 40 (USD) com base no tamanho, estão à venda na Internet. Porém, você pode conferir as artes diretamente do Instagram do artista.

Atualmente há personagens além dos X-Men, como a Mulher-Maravilha – o primeiro desenho dele inspirado em personagem da DC.

Você pode conferir alguns dos mais legais logo abaixo.

X-Men samurai

Veja mais sobre desenhos!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin