Apesar do canal FX não ter renovado Y: The Last Man, a showrunner da produção, Eliza Clark, estava atrás de interessados para continuarem a contar a sua história. Porém, sem encontrar nenhuma emissora que queira manter o seriado vivo, a profissional revelou que não teve outra escolha senão declarar a série morta e enterrada. Ou seja, não teremos uma segunda temporada.

Clark afirmou que tentou bastante, mas não há opções para darem sequência. “Tentamos muito conseguir uma plataforma interessada em um novo arco. Porém, infelizmente, não parece que vai acontecer. É incrivelmente difícil mover um show e, nos anos recentes, tem sido ainda mais complicado”. Ela explicou toda a situação através do seu Twitter pessoal.

https://twitter.com/TheElizaClark/status/1482081275473059845?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1482081275473059845%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fdeadline.com%2F2022%2F01%2Fy-the-last-man-no-new-platform-says-showrunner-1234913602%2F

O fim de Y: The Last Man

A série teve uma produção muito conturbada, passando por vários anos tentando chegar nas telinhas sem sucesso. Com o seu fim repentino e a falta de parceiros que queiram manter a trama, parece que não veremos uma adaptação da famosa história em quadrinhos novamente tão cedo. O que é uma pena, diga-se de passagem.

Veja mais em Cinema e TV!

Inscrever-se
Notificar de
guest

1 Comentário
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Orlando
Orlando
2 anos atrás

O grande problema da série é que o personagem principal (York) é um idiota, é irritante acompanha-lo sempre tomando as mais estupidas decisões possíveis em todos os episódios.
O conflito politico é outro problema, os republicanos foram mostrados como machistas, envolvidos com grupos supremacistas brancos entre outras coisas negativas enquanto a democrata é único lado bom.

Pin