• A adaptação cinematográfica de The Legend of Zelda se afastará dos épicos de aventura;
  • Wes Ball, diretor do longa, admite que está mais próximo de Hayao Miyazaki do que de O Senhor dos Anéis;
  • O diretor também admite ser um grande fã da franquia

O diretor da produção cinematográfica de The Legend of Zelda, Wes Ball, afirmou que o filme não será um épico como O Senhor dos Anéis, mas sim algo mais semelhante ao que é visto em produções animadas do Studio Ghibli. De acordo com Ball, eles imaginam o longa-metragem como uma versão live-action das obras de Hayao Miyazaki.

Porém, ele reforça o lado da aventura e exploração também no longa-metragem. “Este misto de aventura e fantasia não será como O Senhor dos Anéis, mas sim a sua própria história. Eu amaria ver um live-action do Miyazaki. Aquele senso de maravilha e leveza que ele traz às coisas, é algo que eu buscaria”.

Fã de Zelda

O diretor também complementa afirmando que sempre foi um fã fa franquia. “Será incrível. Minha vida toda me trouxe até este momento. Eu cresci jogando o game e é uma das propriedades intelectuais mais importantes. Eu penso que é uma IP intocada, sendo honesto. Então estamos trabalhando pesado para trazer algo. Nós não estamos tentando só porque podemos. Nós desejamos trazer algo muito especial”.

Veja mais em Cinema!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin