O jogo The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom está prestes a completar dois meses desde seu estrondoso lançamento e já está sendo considerado um dos maiores do ano – por ter arrasado a concorrência no número de vendas durante o mesmo período. Ele é o segundo título mais vendido de todo o ano de 2023, perdendo apenas para Hogwarts Legacy.

O que mais surpreende é que o game saiu exclusivamente no Nintendo Switch, mas superou as vendas conjuntas de Resident Evil 4 Remake e Star Wars Jedi: Survivor, que foram lançados em diversas plataformas simultaneamente. Ele também superou as vendas de Dead Island 2, MLB: The Show 23 e Dead Space Remake.

O fim do Nintendo Switch com Zelda?

Se você acredita que a última aventura de Link encerrará a jornada de seis anos do Nintendo Switch, ainda tem muito carvão para ser queimado no console híbrido da companhia. A empresa ainda planeja lançar um remake de Super Mario RPG, o novo Super Mario Bros. Wonder, Detective Pikachu Returns e diversos outros jogos até o fim de 2023 e início de 2024.

Veja mais em Games!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin