Todos nós sabemos que protagonistas de anime bons são aqueles que vencem combates e conseguem vencer adversidades. Goku, Naruto, Luffy, Seiya, Yugi e diversos outros são conhecidos por seu grande poder e por não se deixarem serem derrotados em momentos críticos. No entanto, há uma força escondida dentro de alguns deles que se sobressai e torna as situações ainda mais gostosas de acompanhar: o bom-humor, obviamente.

Listamos aqui cinco personagens que têm parte de sua força atribuída a momentos hilários ou ao seu jeito ingênuo de atuar dentro e fora dos combates. Vencer inimigos é importante, mas fazer isso e manter o sorriso no rosto – seja no próprio ou dos espectadores – é outra história. Veja abaixo os cinco principais que tiram o seu melhor nessas situações:

5 – Shigeo Kageyama (Mob Psycho 100)

Começando esta lista de protagonistas, temos um verdadeiro “deus” dos poderes psíquicos entre os humanos. Shigeo Kageyama pode devastar todo o planeta e até o mundo espiritual se ele assim desejar, mas tudo o que ele mais quer é se declarar para a menina que ele gosta, trabalhar pesado ao lado de seu mentor e treinar no clube de preparamento físico da escola. Acaba salvando o mundo, obviamente, mas também passa por situações hilárias com seu jeito comum de ser.

4 – Natsu Dragneel (Fairy Tail)

Se tem algo que realmente chama a atenção em Fairy Tail é o equilíbrio entre momentos bem-humorados e combates estrondosos, se resumindo a Natsu Dragneel ambas as fortes presenças disso em seu anime. Ele pode ter sido criado pelo dragão de fogo e ter um grande poder em suas mãos, mas é óbvio que ele vence todos os desafios com muito humor e levando para casa não apenas a vitória – mas também um sorriso no seu rosto e no de seus amigos.

3 – Naruto

Todos temos de concordar que Naruto tem uma carga emocional muito alta e parte da trama envolve tragédias, mortes e perdas para diversos personagens. No entanto, o ninja da Vila da Folha que deseja se tornar um Hokage tenta levar o seu caminho e das pessoas próximas algo mais leve, fazendo piadas e se tornando o centro das atenções com as suas confusões. Apesar do plot de Kaguya ser extremamente questionável, por exemplo, vencer usando o Sexy no Jutsu está no top 3 situações hilárias que poderiam ter ocorrido para qualquer um dos protagonistas que citamos aqui.

2 – Monkey D. Luffy (One Piece)

O que dizer sobre o pirata que estica e cujo poder principal envolve um plot clássico de histórias em quadrinhos? Luffy não é apenas o líder dos Chapéu-de-Palha e um grande pirata, mas também é responsável pelos momentos mais hilários de todo o anime e traz consigo uma grande leveza – tanto de espírito quanto de intenções. Quem não riu ao ver o combate do herói contra figuras como o Kaidou ou até mesmo no início da jornada – confrontando Buggy, o Palhaço? O importante é trazer alegria ao público, o resto se conquista na raça.

1 – Saitama (One-Punch Man)

No topo desta lista temos outro herói extremamente poderoso e que está além de qualquer comparação. Saitama pode vencer qualquer oponente com apenas um soco, o que torna ele um dos protagonistas mais entediado e simples que você verá em uma história. Seu cotidiano com esta habilidade é algo extremamente bem-humorado e o combate contra alguns oponentes também traz uma parte disso – como o clássico episódio que ele tenta derrotar rapidamente um vilão para poder ir ao mercado aproveitar uma promoção de legumes e verduras.

Veja mais em Listas Geeks!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin