• Matthew Perry foi encontrado morto em sua banheira de hidromassagem, em Los Angeles;
  • O ator é conhecido por viver o papel de Chandler Bing, em FRIENDS;
  • Não foi confirmada a causa de seu falecimento

O ator Matthew Perry, conhecido por seu icônico papel como Chandler Bing na sitcom FRIENDS, faleceu aos 54 anos de idade. O artista foi encontrado em sua própria banheira de hidromassagem e os detalhes sobre o incidente ainda não foram divulgados para a imprensa – sendo uma das suspeitas um afogamento, mas novos detalhes ainda devem surgir sobre o caso.

Segundo o Los Angeles Times, o óbito ocorreu na própria cidade de Los Angeles – dentro da mansão do astro. Até o momento que este texto foi escrito, nem seus antigos companheiros de elenco ou a sua agência se pronunciaram sobre o ocorrido. Seu último trabalho foi em Friends: The Reunion, onde fez uma participação com os demais membros do grupo central para homenagear a série que alavancou o seu sucesso.

O afastamento de Matthew Perry, o Chandler de FRIENDS

Vale notar que o profissional já estava afastado das telonas e das séries há muito tempo, sendo uma das últimas obras que fez parte o filme Dezessete Outra Vez – em 2009. Ele lutou por um longo período contra o vício que tinha em opiáceos, sendo um dos pontos mais baixos de toda a sua carreira e chegando até a ser internado no ano de 2018. Ele não tinha filhos e se casou oficialmente apenas com Lizzy Caplan, entre os anos de 2006 e 2012.

Veja mais em Séries e TV!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin