• Diretor liga o fato com álbuns antigos da escola
  • Ele está em campanha para falar sobre seu novo filme, “The Killer”

David Fincher, diretor de filmes como Seven”, “Zodíaco”, “A Rede Social” e “Garota Exemplar”, disse que há 20 anos não assiste seu filme “Clube da Luta”.

“Clube da Luta” é uma adaptação do livro de Chuck Palahniuk com o mesmo nome, e o diretor recentemente conversou com a GQ para falar sobre seu próximo filme “The Killer”, e explicou que não tem planos de assistir “Clube da Luta” novamente.

Ele disse: “Eu não vejo há 20 anos, e não quero.” Quando perguntado se ele tem aversão a assistir seus filmes antigos, Fincher respondeu: “Não e sim. É como olhar para suas fotos da escola, ou algo assim. Algo como: ‘Sim, eu estava lá.'”

“Clube da Luta” é um ótimo filme, no entanto, e se Fincher não planeja revê-lo, com certeza muita gente já viu muitas vezes.

O filme explora as complexidades psicológicas de seu protagonista sem nome, interpretado por Norton, que está insatisfeito com sua vida corporativa monótona.

Em busca de uma fuga, ele faz amizade com um carismático vendedor de sabonetes chamado Tyler Durden, interpretado por Pitt.

Juntos, eles começam um clube da luta underground como uma forma radical de terapia masculina e rebelião contra a sociedade consumista.

No entanto, à medida que suas travessuras se intensificam, o protagonista começa a desvendar as verdades mais sombrias sobre si mesmo, Tyler e a natureza do clube da luta.


Veja mais sobre cinema!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin