A Warner Bros celebra os 80 anos de um de seus personagens de mais sucesso com 80 curtas do Pernalonga compilados em um vídeo especial.

Para quem cresceu assistindo as animações deste coelho que é mestre em enganar e zoar todo mundo, é um presente muito legal, de fato.

Quem não se lembra do famoso bordão do personagem: “Eh… What’s Up, Doc?” (“É… o que é que há, velhinho?)”.

O único problema no vídeo, para quem não entende, é que está em inglês. Apesar de que muitas sequências sequer necessitam de diálogo para entendermos. Pernalonga sempre foi universal, e suas piadas e diversão são intrínsecos em suas sequências.

Nos vídeos vemos diversos personagens conhecidos do Looney Tunes, que sempre participaram das histórias do coelho.

Pernalonga surgiu em 1940 em um curta metragem chamado A Wild Hare (“A Lebre Selvagem”), junto do personagem Hortelino. Depois disso, estrelou mais de 160 curtas, sendo que o curta-metragem “Cavaleiro Pernalonga” em 1958, levou o Oscar, e o personagem até mesmo tem a sua estrela na Calçada da Fama, em Hollywood.

A Warner diz na descrição do vídeo:

Isso mesmo, é o 80º aniversário do Bugs e não podemos escolher apenas um dos melhores momentos do Bugs, então estamos colocando 80 curtas do Bugs Bunny (Pernalonga) em uma compilação para comemorar! Um muito feliz aniversário para o próprio Bunny/Hare/Wabbit mais icônico, o Bugs!

Abaixo você confere o vídeo completo, que tem em sua totalidade 22 minutos de pura diversão. Impossível não rir e curtir junto com o coelho!

80 curtas do Pernalonga para você curtir no aniversário do personagem

Veja mais animações e curtas!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin