- O ator Steve Toussaint afirma que A Casa do Dragão não verá um salto temporal longo de uma temporada para outra;
- A série retornará no mês de junho à Max;
- O principal ponto narrativo continuará sendo a guerra entre os Targaryen
Com o retorno de A Casa do Dragão no mês de junho, muito se questiona de quanto tempo passou entre as duas temporadas e se estaremos mais uma vez em tempos “distantes” como nos dez anos que foram vistos durante o arco anterior – e que trouxe novos atores para interpretar os personagens principais.
No entanto, o ator Steve Toussaint – que interpreta Corlys Velaryon na produção – afirmou que o intervalo de tempo dentro da narrativa não será muito longo e teremos uma ação quase imediata aos eventos vistos no season finale anterior.
A 2ª temporada começa cerca de 10 dias após o término da anterior. Então, para Corlys, ele ainda está digerindo a dor de perder o seu filho, o seu irmão, a sua filha e herdeira, o seu neto. Ele está lidando com isso, além de agarrar-se ao relacionamento com a sua esposa, então esse é o seu estado. Está muito enfraquecido e emocional.
Steve Toussaint
A volta de A Casa do Dragão
É importante relembrar que, ao fim da temporada anterior, houve um grande prenúncio de guerra entre os Targaryen – com a morte do filho de Rhaenyra, a personagem parece que não medirá esforços para derrubar seus dois irmãos e retomar o seu trono por direito. No entanto, nem tudo parece estar a favor dela e este conflito promete abalar toda a região de Westeros.
Veja mais em Séries e TV!