A música ilomilo de  Billie Eilish tem uma inspiração claramente geek quando foi idealizada. Ela traz o mesmo nome de um jogo lançado em 2010 – onde o jogador resolve quebra-cabeças para juntar os dois protagonistas, “ilo” e “milo”.

A cantora disse durante uma entrevista:

“Eu costumava jogar muito ilomilo. Adorei o ilomilo, que era o meu jogo favorito no mundo. É nesse jogo que são essas duas pequenas criaturas – uma é chamado ilo e o outro é chamado milo. É esse tipo de mundo antigravitacional, onde há todos esses pequenos blocos e eles começam separados um do outro. A ideia é que você apenas se envolve, e quando eles se abraçam, apenas se abraçam, não há prêmio”.

A música, segundo ela, também tem inspiração em outra obra nerd, o livro infanto-juvenil de ficção “Ponte para Terabithia”, de Katherine Paterson.

Se prestarmos atenção na letra, notamos que se refere a uma pessoa sendo separada de alguém que ela ama muito e está tentando encontrá-la novamente. Eilish canta sobre estar sozinha e não querer perder o seu amor. Tudo a ver com o jogo, onde os personagens se separam e precisam se encontrar novamente.

Abaixo você ouve a música, junto de um clipe um tanto obscuro.

O clipe da música ilomilo

Veja mais sobre música!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin