Alex Kidd in Miracle World DX é o nome do novo game que trará um dos mais admirados personagens da era Master System.

O personagem da SEGA, que surgiu originalmente em 1986, terá o novo jogo lançado totalmente localizado em português do Brasil. O lançamento está previsto para 24 de junho nas plataformas PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S e Nintendo Switch.

O novo game não só reimagina as fases originais, mas também traz uma nova direção de arte, sistema aprimorado de batalhas e novos modos de jogo.

Há também novas fases projetadas, além de um visual totalmente diferente dos monstros e chefões que Alex enfrenta.

O comunicado para imprensa detalha alguns dos novos modos:

Com o Retro Mode, que traz de volta a nostalgia do clássico do Master System, jogadores e jogadoras poderão retornar a qualquer momento para uma versão recriada do game no estilo gráfico original; já no novo Boss Rush Mode, feito especialmente para aqueles que têm coração forte, será possível encarar partidas infinitas de Jan Ken Pon — demonstrando o compromisso da versão DX de Alex Kidd in Miracle World: trazer conteúdo extra e de imensa qualidade que expandem a amada versão do Master System.

Há também uma edição de colecionador anunciada, para os entusiastas. Você pode conferir mais detalhes desta versão aqui.

Para quem acompanhou ou não a época de ouro dos games (época do Master System, Mega-Drive e Super-Nintendo), é uma grata surpresa ver um personagem tão querido ter o seu retorno com um novo game.

Bons tempos nostálgicos, já que outros títulos antigos têm ganhado retornos interessantes, como Streets of Rage 4 e Tartarugas Ninja.

Veja o trailer de Alex Kidd in Miracle World DX

Veja mais sobre games!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin