Uma série de Conan está em produção pela Amazon, de acordo com informações do site Deadline. E a obra criada por Robert E. Howard terá um seriado produzido por grandes pesos da indústria, como o co-criador de Colony, Ryan Condal, o diretor de Game of Thrones, Miguel Sapochnik, e o produtor executivo de Fargo e The Handmaid’s Tale, Warren Littlefield

“Criado e escrito por Condal, Conan relata a história do personagem clássico através de um retorno às suas origens literárias. No impulso de suas tribos, Conan vagueia pelo mundo misterioso e traiçoeiro da civilização, onde ele busca o propósito em um lugar que o rejeita como um selvagem insensato.”

Aparentemente não teremos um novo filme do bárbaro tão cedo, então este seriado pode ser algo realmente interessante. Isto é, se eles resolverem seguir o estilo de narrativa de Howard e se inspirarem de alguma forma na arte do lendário Frank Frazetta.

“O objetivo criativo é de retornar às obras literárias originais de Robert E. Howard e produzir uma série que seja fiel ao espírito de seu personagem Conan. Conan o Bárbaro foi criado por Howard em 1932 em uma série de histórias de fantasia publicadas na revista Weird Tales.”

Condal só tem uma mancha em sua carreira: ele foi o responsável pelo Hercules com Dwayne Johnson, o The Rock, que é uma meleca.

Mas a gente confia que o resto da produção e ele possam entregar algo interessante.

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin