O jogo Among Us VR, que utiliza os recursos em realidade virtual nos consoles de mesa, terá versão apenas para o PSVR 2 – lançado para o PlayStation 5. A Innersloth e a Shcell Games confirmaram que não o lançarão em seu antecessor, que funciona no PS4. Inicialmente o game tinha sido revelado para a primeira plataforma, mas parece que os planos dos estúdios mudaram.

A informação foi divulgada via Twitter, onde confirmaram a ausência para o console e periférico da geração anterior. No entanto, ainda poderá encontrar o game nos PCs – ele chegou em 2022 e é compatível com a tecnologia da Steam, Oculus Quest e Oculus Rift. Ainda não há uma data prevista para a sua chegada no PlayStation 5.

O futuro de Among Us VR

Vale notar que os astronautas em realidade virtual é uma abordagem distinta do que vimos no jogo que fez a cabeça da galera durante a pandemia, se aprofundando um pouco mais na famosa nave e nas descobertas sobre o misterioso “intruso”. A desenvolvedora continua trabalhando em trazer novos cenários e novidades para a experiência até os dias atuais.

Veja mais em Games!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin