A diretora de Pet Sematary: Bloodlines, Lindsey Beer, revelou que gostaria de explorar ainda mais da franquia criada por Stephen King e com a nova prequel conseguiu ter diversas ideias para onde ela poderia seguir – ao menos no campo cinematográfico. O novo filme conta a história que se passa 40 anos antes do remake lançado em 2019, explorando o passado de Jud (John Lightow).

A profissional afirmou à revista SFX Magazine que em sua mente já tem toda a estrutura. “Você poderia explorar tantos filmes neste universo que arrancaria ainda mais camadas dessa saga e mostrar ainda mais qual tipo de mal é e de onde realmente vem. Porém, certamente eu tenho muitas versões de uma história de origem mais extensa na minha cabeça”.

Entregando tudo em Pet Sematary

No entanto, Beer revela também que dependerá da forma como a história será contada. “Isto é algo que eu realmente estou interessada em explorar. Definitivamente é algo que tento balancear, porque você não pode chegar entregando tudo assim. Sinto que, explicando muito, se torna mais confuso, mas eu tento contar o suficiente para se tornar intrigante e satisfatório o bastante por conta próprio, mas que também implora por mais perguntas”.

Veja mais em Cinema!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin