Olá, caros leitores, com a chegada de uma nova temporada de animes em diversas plataformas nós viemos recomendar algumas destas obras para vocês. Considerando que já não esteja assistindo a algum deles (ou todos, não é?).

Buscamos dar uma variada e ver diversas obras diferentes para trazer aquilo que realmente chama a atenção neste primeiro semestre de 2024 e verá abaixo os sete que mais merecem o seu tempo. É importante mencionar que não é por ordem de importância, então siga qualquer um deles que seu coração o orientar:

7 – One Piece

One Piece dispensa apresentações e recentemente tivemos o início do arco Egghead – trazendo Luffy e seus amigos para a famosa “ilha do futuro”. Ainda que ele não lhe chame a atenção, se tudo continuar se encaminhando como vemos no mangá, ele logo deve engrenar e trazer uma ação desenfreada – munida de combates, resgates e um confronto direto entre nosso protagonista e os grandes vilões da obra.

Onde assistir: Netflix e Crunchyroll

6 – Frieren e a Jornada para o Além

Este é, de longe, um dos animes mais belos que já tive o prazer de assistir e não é segredo para ninguém que já entrou no meu “top 3” pessoal. Com o fim da primeira temporada neste ano de 2024, está bem simples de acompanhar a obra e se empolgar com a nova legião de fãs em direção à próxima. Recomendadíssimo, assista enquanto pode.

Onde assistir: Crunchyroll

5 – Wind Breaker

Para mim, Wind Breaker foi uma grande surpresa. Assisti despretensiosamente em uma tarde, apenas para ver algo enquanto comia um lanche e mal pude me conter de empolgação. A obra ainda está em seu início, mas as cenas de ação, sua narrativa focada nos “degenerados” da escola Furin e em um outro olhar para histórias envolvendo delinquentes não te farão se arrepender em dar uma chance.

Onde assistir: Crunchyroll

4 – My Hero Academia

Sendo honesto, de todos os animes que listo aqui, este está mais para um “lembrete” do que como uma recomendação. Com a estreia da sua sétima temporada, My Hero Academia está entrando em seu arco final e se você já acompanhou até aqui, que mal lhe fará estender mais um pouco? Agora, acompanhamos Midoriya e seus amigos se preparando para enfrentar All for One e sua legião de vilões em um embate que promete bastante…

Onde assistir: Crunchyroll

3 – Kaiju nº8

Esta foi uma das maiores propagandas da atual temporada de animes, trazendo as aventuras de um homem que acaba sendo “transformado” em um kaiju. Porém, ele ainda tem o sonho de se tornar membro da organização que elimina a ameaça da espécie, o que pode gerar muita confusão. Com bom humor, espírito de companheirismo e um protagonista “velho”, não é difícil se divertir com esta obra.

Onde assistir: Crunchyroll

2 – Sand Land

Criado por Akira Toriyama, Sand Land recebeu uma atração especial neste ano: finalmente recebendo uma adaptação para a versão animada e também ganhando um game inédito. Nela conhecemos Rao, Beelzebub e Thief tentando encontrar uma fonte de água para salvar todos os desamparados – porém, não sem incomodar os mais “poderosos” no meio disto. Não é uma obra muito complexa, extremamente gostosa de se assistir sem muitas pretensões.

Onde assistir: Star+

1 – Go Go Loser Ranger

Além de Wind Breaker, outro dos animes que me surpreendeu muito neste ano de 2024 é Go Go Loser Ranger. Na obra, vemos que os super-heróis no estilo “Power Rangers” derrotaram os grandes vilões no mesmo dia que invadiram a Terra – deixando os seus “sacos de pancada” vivos para continuar aproveitando a fama entre os humanos. No entanto, um deles se revolta com a situação e parte em direção a uma vingança brutal.

Onde assistir: Star+

Veja mais em Listas de Séries!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin